Páginas

Esmalte da Vez: Fetiche - Verona e Hip Hop - Ana Hickman

Oiiii meninas, como vão? Faz tempo que não mostro a cara das minhas unhas por aqui né? Resolvi tomar vergonha na minha cara e pintar elas. Mas como eu disse, estou aprendendo a tocar violão, então elas estavam um horror! Mas finalmente to voltando a cuidar um pouco mais delas. 

Eu sinceramente não gostei do esmalte Fetiche da Verona, por isso passei o Hip Hop por cima, não sei se é porque o esmalte já não estava tão novo.. Mas ele ficou com aquele aspecto manchado sabe? Com certeza uma boa profissional saberia trabalhar com ele melhor, mas tem outros esmaltes que eu consigo passar sem nenhuma dificuldade.
Então foi isso, espero que tenham gostado! Já usaram algum desses esmaltes? O que acharam? Aguardem porque o próximo é com a letra "H" ;)
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que cor mais lindaaaa, minha amiga estava usando uma cor bem parecida com essa e ela não sabia a cor mais eu amei e agora passeando pelo seu blog me deparo com a cor rsrs.
    Ainda não usei nenhum desses mais estou encantada com essa cor :D

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que encontrou!! Também adorei, não esquece de contar pra bext, hein! hahaha ;D

      Excluir