Páginas

Aprenda a Fazer: Unhas de Zebra + Inspiração

     Oii meninas, tudo bom ? Hoje eu vim trazer pra vocês um tuto de como fazer unhas de zebra. Eu acho que fica um charminho, mas na minha opinião, prefiro em unhas grandes... Por isso ainda não tentei fazer nas minhas, já que são muito pequenas. Bora ver o passo a passo ?

(achei a foto no google, de quem for a foto, avise que darei todos os créditos)

Bom meninas, primeiro pinte todas as unhas da cor de sua preferencia;
Depois com um pincel você pode pegar ou esmalte (preto, ou da cor de sua preferencia) ou tinta acrílica mesmo pra fazer as listras da zebra. Acompanhe na foto como foi feito.
Depois de fazer as listras, limpe os cantinhos e se divirta com suas lindas unhas.

E ainda pra facilitar, existem canetas próprias para fazer desenhos, decorações e tal ...

E para as menos habilidosas, assim como eu também trouxe a solução! Adesivos para unha !! Gente, acreditem... Se eu consigo colocar adesivos para unhas, vocês também conseguem.

Ou seja ... não exitem desculpas para não usar as unhas zebra (a não ser que não goste, claro) E para finalizar, trouxe pra vocês algumas unhas para se inspirarem :D


Eaí meninas, gostaram ? Eu achei a ultima degradê muuuito linda !! E as francesinhas tambem são um charme !! Então é isso, espero que tenham gostado e se inspirem pra fazer suas unhas !! Até amanha ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário