Páginas

Uma Blogueira

    Oiii pessoal, tudo bem ? Meu nome é Rafaela, tenho quase 15 anos, moro em SP, (litoral) já tive um blog antes que se chamava Segredos de Amigas, onde eu o fazia com uma amiga, mas nos separamos e agora cada uma tem o seu blog. Já tenho um canal no youtube com alguns vídeos bem legais! Vale a pena conferir ;)
     Eu adoro esse mundo de blog e AMO ser blogueira! Espero que gostem de mim e que gostem do meu blog. Pretendo postar aqui sobre todas as coisas que eu gosto, como: make, moda, livros, viagens, musica, decoração, customização, comida, unhas, etc... 
     Pra quem quiser dar uma olhada, canal: https://www.youtube.com/user/segredosdeamigas (ainda está com o nome do meu antigo blog, pois ja tinha uma boa quantidade de visualizações, então fiquei com dó de me desfazer dele)
     Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Rafaela-B/472355866217770

Então é isso ... Aguardem as próximas postagens, porque coisas boas virão !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário