Páginas

Vale a Pena Assistir: Divergente

     Oiiii pessu!! Hoje eu vim aqui falar de um filme simplesmente perfeito, divoso, maravilhoso que assisti!! Confesso que demorei pra assistir, mas depois que assisti, me arrependi muito de não ter assistido antes! O filme foi Divergente :D :D. Antes nem tava com vontade de ler o livro, mas depois de assistir o filme, estou necessitando ler!

Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

*Trailer


Minha Opinião: Achei o filme fantasticooo! Ele tem bastante ação e um leve romance para nos deixar in love <3, mas o legal é que não é completamente meloso, é bem moderado. E a ação, a ideia... É um filme bem diferente dos filmes futurísticos e eu AMEEEI! Muita gente faz uma leve comparação com Jogos Vorazes, mas pra mim é muuuito melhor! Amei o filme, os atores.. Encantada! Recomendo suuuuper!

Nenhum comentário:

Postar um comentário