Páginas

Unhas de Leitora: Vivian Castro

     Oiiii meninas, tudo bom ? Hoje eu vim aqui com uma unha LINDÉEEERRIMA de leitora!! A Vivian é da minha escola e ela está sempre com as unhas impecáveis! Então é provavel que as unhas dela apareça sempre aqui hahahahha. Bora conferir ?


Os esmaltes usados foram Miragem Azul e Nuvem de Paetê, da Risqué. Adorei a combinação, e vocês meninas? Achei que ficou chique e ousado ao mesmo tempo kkkkkkk' aloka

Mande sua foto tambem!
E-mail: etudodivo@hormail.com
                   ou
Fanpage: Rafaela B.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. eu de dei um selo (não é spam, é só que eu tenho que avisar): https://felicidadeimensa.wordpress.com/2014/09/22/primeiro-selo-do-blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaawn!! Muito, muito, muito obrigada linda!! Fiquei muuuuuuuito feliz <3 <3

      Excluir