Páginas

Esmalte da Vez: Expresso e Eu me Amo - Risqué e Verona

     Oiiiii gatinhas, como vão ? Hoje resolvi trazer dois esmaltes com a letra "E". Os dois me apaixonei na hora de escolher, e para resolver a dúvida, decidi usar os dois! Bora conferir ?



 Bom meninas, minhas unhas estão super curtas né? Pois é.. To aprendendo a tocar violão e com as unhas grandes não da certo! Mas até que não ta sendo mt terrível manter as unhas curtas... 

 Eu amei a combinação e os esmaltes! Geralmente não gosto muito de esmaltes muito cintilantes, mas esse Expresso eu adoreei! E o Eu me Amo achei perfeitoo, além de lindo a secagem é ultrahiper rápida!
Então é isso! Espero que tenham gostado e até a letra "F"! Não se esqueçam de mandar suas unhas ;)

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá Rafaela!
    Muito bom a combinação das cores... Amei

    Obrigada pela visita no meu blog: Ah! Bonita
    Beijos

    retribuindo

    ResponderExcluir
  2. adorei Rafa! mais o que aconteceu com suas unhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cortei, porque não da pra tocar violão com as unhas grandes :(

      Excluir