Páginas

Dica de Diva: Como se arrumar mais rápido

     Oiii meninas, tudo bom ? Se tem uma coisa que muitas vezes deixamos de fazer por preguiça é se arrumar de manhã. Sempre preferimos aqueles 5 minutinhos a mais de sono e trocamos tudo por ele! Até mesmo ir parecendo um monstro pra escola ou trabalho. (eu pelo menos era assim) Mas hoje vim com algumas dicas pra voce se arrumar mais rápido e não perder o pique de sair bonita!


1. Assim que estiver tomando banho, já vai visualizando a roupa que vai usar. Sempre lembrando tambem a bolsa que voce esta usando, pra não precisar trocar tudo de uma bolsa pra outra. Vista aquilo que voce sabe que fica bem em voce! Nada de ficar inventando muita moda quando está com pressa.

2. Na correria, opte por um BB cream na hora de fazer a pele. Pra não sair com a pele ruim e não precisar gastar muito tempo na hora de passar base, corretivo, etc.

3. É sempre bom ter aquela paletinha de sombras neutras que ajudam muito. Mas se não tiver muito pique ou se for só mesmo pra ir pra escola, apenas não dispense o rímel! Porque sem ele não dá né gente ?

4. Aplicar produtos com o dedo facilita bastante. Então procure produtos que possam ser aplicados com a mão, pois economiza muito tempo na hora de escolher o pincel certo e tudo mais.

5. Não é a toa que o nosso indispensável batom serve como duas funções. Além de dar cor nos lábios, ainda pode dar aquele ar de saúde nas bochechas. Na dúvida, se for pra algum lugar mais legal... Vermelho é sempre uma boa opção! Deixa a boca mais definida e parece que a make está mais elaborada.

6. Uma dica suuuper legal é voce colocar um cronômetro marcando o tanto de tempo que voce quer gastar pra se arrumar. Pressão sempre nos ajuda a acelerar! Mas cuidado pra não sofrer tanto com a pressão e se enrolar toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário