Páginas

Look do Dia: 39 TRAINER

     Oiiii meninas, como estão ? Hoje eu vim trazer look pra voces !! Dessa vez, tirei mais fotos, haha. Só que não estão com tanta qualidade, pois tirei com o meu celular, mas eu estou apaixonada pelo look! Então booora conferir ?



Vocês devem ta pensando: Que pessoa vai de tênis pra praia ? kkkkkkkk, eu na verdade nem ia ir pra essa praia, mas de repente... tudo acontece né ?? 



Eu ameeeei o look!! A blusa é um charme, né ? Estava doida por uma dessas e encontrei essa lá na Marisa por R$ 15,90!! Um achado e tanto, née ? O shortinho suuper básico e o mesmo tenis que usei no ultimo look da coca cola. Ameeei!! De acessórios, estava com um brinco, que perdi antes de tirar a foto hahaha, tinha que acontecer comigo, né ? E com uma pulseira muito fofa *-*

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário