Páginas

YouTUBE: Vlog Shopping + Festa Surpresa pra Bia!

     Oiii meninas, tudo bom ? Me desculpem pela falta de postagem ontem, é que foi o meu aniversário e a baixada Santista inteira parou! Sem internet, sem celular, sem telefone ... Tudo que era conectado a VIVO parou. Tenho muita sorte né ?? Fiquei sem internet o dia inteiro e quando voltou a noite, fui comer uma pizza com a família ! Como estava chovendo muito, acabei nem tirando foto do look :\ Mas assim que cheguei, fui correndo liberar um vídeo! Dessa vez é um vlog ( o que eu falei na postagem passada aqui ) Chega de blá blá blá e bora conferir o vídeo ?? Ta super legaal !

Então é isso meninas, espero que gostem e fiquem ligadas porque sábado vai rolar uma receitinha muuuuito gostosa !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário