Páginas

Look do Dia: Vestido Mullet + Meu Niver

Oiii meninas, tudo bom ? Hoje eu vim aqui com o look do meu niver !! Uma semana depois, mas está valendo. Eu e meus amigos fomos para um lugar aqui na nossa cidade beeem verde, onde tem campo, quadra, espaço pra churrasco, árvores, parquinho ... É bem legal e a gente se diverte muuuito quando vamos pra lá.
Eu quis escolher um look bem romântico e bem fofo para o ar live, então achei nada melhor do que um vestidinho, porém ... é bom sempre usar um shortinho por baixo. Como estávamos com todo mundo, sabe se lá quando voce vai querer sair por aí e brincar de pega pega, né ?




Eaí meninas, gostaram do look ? Não fotografei minha rasteirinha porque meu pé estava tooodo picado de mosquito, mas com certeza voces vão ver ela por aqui de novo! 

Vestido: Lojinha de bairro. Rasteirinha: Marisa. Cinto: 25 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário